StarForce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

3 participantes

Ir para baixo

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF Empty MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

Mensagem por SF_HeaD* Seg maio 14, 2012 11:24 am

APRESENTAÇÃO

Oi tudo na paz? Então eu por acaso estava com nada pra fazer e decidi procurar o download do rap dos meme pra eu escutar de tarde , então eu tive uma ideia de postar no wc junto com outras skins do troll face , o sound será usado para ser um BGM.

Primeiramente vou compartilhar a vocês a tela de login feito por [D]arkness™,como vocês podem ver [D]arkness™ é muito criativo ao fazer sua tela login eu sempre uso essa tela ae reco
mendo que usem
SCREEN-SHOT
[/b]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está outra skin troll face foi feito por MxLL é ótimo essa kill mark eu sempre uso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E AGORA VEM A NOVIDADE tham tham tham o rap
dos memes!

TUTORIAL

TUTORIAL-Kill Mark:' copie todos os arquivos da pasta 'The Meme Marks'' e cole no local : Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire/rez/UI/Mark/ e substitua
os arquivos em seguida depois de colar.

TUTORIAL-Tela de Login: 1°-Os arquivos da pasta ''Login-Troll'' copie os arquivos e extraia ao local Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/CrossFire/rez/UI/UI_Login e cole os arquivos no local e substitua tudo . 2°-O arquivo Logln terá que ser extraido no local Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire/rez/UI/Scripts/ cole no local e substitua.

TUTORIAL-MUSIC rap meme:copie os arquivos que você baixou e cole no seguinte local Computador/Disco Local C:/Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire/rez/BGM/ e sustitua os ar
quivos cu
rta o som.

Download aki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SF_HeaD*
SF_HeaD*
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 30
Localização : Nilopolis,Rio de janeiro

[Star]Force
Patente : 1

https://starforce.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF Empty Re: MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

Mensagem por iTequila* Ter maio 15, 2012 6:23 am

Baixando now !!!!!! =)
iTequila*
iTequila*

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 27

[Star]Force
Patente : 1

Ir para o topo Ir para baixo

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF Empty Re: MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

Mensagem por SF_HeaD* Ter maio 15, 2012 11:24 pm

Maneiro Néh Vou postar Um A cada Dia
SF_HeaD*
SF_HeaD*
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 30
Localização : Nilopolis,Rio de janeiro

[Star]Force
Patente : 1

https://starforce.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF Empty Re: MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

Mensagem por _X][MR.THUG Qua maio 16, 2012 5:49 pm

Baxeeei so o SOM *-* NAUN CURTI OS MEMES ;S Very Happy
_X][MR.THUG
_X][MR.THUG

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

[Star]Force
Patente : 1

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002590516215

Ir para o topo Ir para baixo

MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF Empty Re: MEMES-troll face: kill mark , tela de login + SOUND RAP MEME P/CF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos